segunda-feira, 11 de junho de 2007

Uma noite longa!!!!!!!

Participantes:Tati,Luciene, Julia, Marina, Aline,Vanessa e Chico , um jogador de Futebol , um cara chato , e um uninho 94









Um amigo Dj ia fazer aniversário e me ligou convidando,pediu pra eu levar uma galera,a festa ia ser no Morumbi .
No dia da festa, estava na casa da Marina a tarde e um outro amigo me ligou e falou pra eu passar no bar dele que um jogador das antigas estava em São Paulo e ia aparecer no bar,liguei pra Ju ,e fomos pro bar,chegamos lá,bebemos umas cervejas,o tempo passou ,continuamos beber cerveja, a Aline me ligou pedindo pra passar na casa dela pra pegar ela e o Chico pra ir na festa ,liguei pra Lu, ela disse que ia,fomos pra casa da Marina nos trocar,a Vanessa ligou querendo saber o que iamos fazer e ela pediu pra pegar ela tbm.
Resultado: 7 pessoas em um Uno.
Chegando em um posto na Giovane Gronch liguei pra meu amigo pra saber como chegava na festa,ele pediu pra eu esperar que ele ia me buscar,fomos seguindo,seguindo, seguindo,não tinha noção que o Bairro do Morumbi era tão grande,continuamos seguindo,seguindo,passamos por uma favela,as casas começaram diminuir de tamanho,de repente uma subida enorme,coloquei segunda ,não subia,primeira e nada,tive que pedir para a galera descer do carro pra eu poder chegar la em cima;subi,esperei as meninas subirem,(imagina um monte de menina,produzidas, maquiadas de salto alto),entra todo mundo no carro,só torciamos pra não ter mais subidas,chegamos na balada...
Eu:Puts cade meu sapato??????esqueci na casa da Marina!!!!!!!Ainda bem que tinha outro no carro, nada a ver com minha roupa ,mas quem vai olhar pro meu pé ,né!!!!
Chegamos na festa do Morumbi no Capão Redondo.
O som tava bom, mas a galera era estranha, fomos entrando, mais galera estranha,chegamos na pista.Meu Deus que povo feio!!!!Bom o jeito é beber!!!!Uma latinha ,duas, tres... todo mundo continuava feio, o telefone toca,era o jogador perguntando onde nós estavamos pra ele ir encontrar a gente.
Falei :melhor não,fala onde estão que vamos ai!
Então ele pediu pra irmos em um barzinho no Alphaville,sem cerimônia nos despedimos do aniversariante e fomos embora.
-E ai como eu saio daqui??????
-Entra aqui, ali,meu Deus onde agente ta?????
-Moço como eu faço pra ir pra Osasco?????
-Ah vc vai ter que voltar, depois pegar a primeira direita segunda esquerda segue reto, qdo chegar no fim vc vira e direita de novo!!!
-Brigada moço!!!!
Chegamos em Osasco,pegamos a Castelo.
A Luciene fala :vira aqui eu sei onde é!!!
-Sabe mesmo Lu????
-Sei claro que sei, pois bem eu virei.
-Luciene onde agente ta????
-Pode ir, ei sei!!!!
-Lu tem certeza????
-é.....certeza, certeza....
-Gente a gasolina ta acabando não vejo nenhum posto!!!!
-Pode ir reto(Luciene).
Comecei me apavorar,o carro ficou em silencio!!!Meu Deus uma placa com o seguinte escrito:Campinas.
-E agora gente cade o retorno????Reza, reza ,reza, silencio.
Alguem grita-UM POSTO!!!!!!
Pará, abastece,juntando o dinheiro da galera não dava 10 reais, e os caras ligando, onde vcs estão???
-Calma estamos chegando!!!!!
Depois de 2 horas Castelo de novo ,tava tão nervosa que entrei na pedagiada!!!Avistei a entrada de Alphaville,chegamos Ufa!!!!!!!!!Paramos no Posto começou descer a galera,1,2,3,4,5,6,7.
-Vamos pra onde?
-Qualquer lugar perto!!!E vc Luciene cala a boca!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, nem me lembre, mas eu tava crente que conhecia o caminho, kkkkkk...
Mas o bom, foi a recompensa, vários whisques na faixa, hihihi...