quinta-feira, 28 de junho de 2007

ta com sede????


Minha mãe , não é uma mãe comum ,ela é muiiiitooooo engraçada,e desastrada.
Tenho medo qdo ela sai sozinha,ela é muito desesperada!!!!
Estava ela linda andando no calçadão de Osasco, aquele povo bonito!
Niqui uma fórmica no meio do caminho com o lado escorregadio virado pra baixo...ela não viu!!!!
Pisou na fórmica ,(minha mãe adora esportes radicais já foi até na tirolesa), foi surfando no meio do calçadão até se espatifar no chão...caiu de joelho!!!!Imagina a dor tadinha!!!
Ficou caída ,e o povo que não gosta nada de ver um acidente formou uma roda em sua volta,uma alma boa ajudou ela a se levantar, chorando e assustada com aquelas pessoas estranhas olhando pra ela, começou a tremer nervosa:
Ai meu joelho, buaaaaaa, ta doendo!!!
O moço do cachorro quente tentando acalma-la :
-Calma senhora vai passar foi só um susto!!
Minha mãe
- Ai moço me dá um copo d´agua, tô nervosa!!!!
O moço sem nenhuma sensibilidade , aproveitando para tirar uma vantagem econômica da situação disse!
- é $ 0,50 !!!!!

Nenhum comentário: