sábado, 30 de junho de 2007

Salvando uma vida....

Participantes: Eu , David, Déa, Jóca, namorada intrometida e namorado forte.





Era uma tarde ensolarada de sábado...
Amigos reunidos no bar bebendo cerveja e jogando conversa fora...eu ,Déa e David ...
Na rua um carro em alta velocidade, pára na frente do bar e sai um amigo nosso...passado uns segundos uma kombi, pára no meio da rua e saí um cara enorme e começa a discutir com nosso amigo, os dois começam a brigar e a namorada do cara saí da Kombi pra separar a briga, no que ela saiu o nosso amigo segura ela na intenção do cara parar de bater, o cara deu meia volta e foi em direção ao carro dele pra pegar algo,todo mundo começou gritar!!!!!
Corre ele tÁ armadoooooooo, correeeee,saÍ da frente!!!!!!!!!!!
Todo mundo correu pro banheiro ,uns se atiraram no chão, o David já estava em cima do vazo do banheiro feminino,outros pra traz do balcão e eu idiota saí correndo,mas pro lugar errado ,fui salvar nosso amigo que estava caído no chão segurando a mina do cara,a Déa deu um berro- Não Tatiiiiii, ele tá armadooooooooo!!!!
Peguei o amigo no colo e saí correndo pra dentro do bar,num impulso suícida, graças a Deus a arma do cara era um cacetete,ele ficou lá com o pau na mão.
- Vem aqui seu filho da p.....,pegou o pau e a namorada entraram no carro e foram embora ,e o amigo que não era nada leve me agradeceu, pagou umas cervejas e eu fiquei lá tomando lição de moral da Andréa enquanto o David descia de cima da privada.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.