quarta-feira, 27 de junho de 2007

Papai Noel filho da p......

Participantes: Eu, D. Arminda e o Papai Noel





eu
D. Arminda

Papai Noel
Como quase todos sabem tenho medo de Papai Noel,na verdade não é medo é pavor mesmo!!! Trabalhava em uma loja no shopping,época de Natal ,dava pra tirar uma grana,escolhia aquelas lojas que ficavam bem longe da poltrona daquele velho -gordo- barbudo.De vez em qdo ele ia dar uma volta no shopping distribuindo balas e tocando um sininho irritante, nessa hora eu corria pro provador e ficava lá até ele passar. Um dia a loja lotada eu atendendo uns 3 clientes de uma vez, sobe e desce escada com aquele monte de roupa na mão, e mostra roupa no balcão ,leva roupa no provador,aquelas coisas de loja em época de natal!!! De repente o sininho, minhas pernas tremeram,fingi que não estava ouvindo e continuei sorrindo pra cliente,o sininho de novo, E eu já tremia mais que vara verde.Estava atendendo uma senhora, D. Arminda. Ela era uma velhinha super recatada ,catei quaquer blusinha e sai correndo pro provador. D. Arminda olha essa blusa , vai ficar linda com a saia( tava suando frio, parecia que o sininho tava cada vez mais perto). D. Arminda - Qué é isso minha filha, não tenho mais idade pra usar esse pedaço de pano brilhante desse jeito!!!!!Vc ta brincando comigo???? Eu- Desculpe Sra, peguei a blusa errada!!!!!Vou pegar outra A hora que sai da parte de traz da loja onde ficava o provador o Papai Noel estava dentro da loja, dando bala para netinha da D. Arminda. Meu Deus voltei pro provador com a blusinha na mão Qdo a velha viu, começou falar bem alto Vc ta de brincadeira????O que ta fazendo com isso na mão ainda???? Eu - Calma Sra não precisa ficar nervosa!!! Vai la pegar outra menina!!!Agora!!!Onde já se viu!!!Uma mulher como eu de barriga de fora,não tenho mais sua idade!!! Eu - Eu vou ,espera só o Papai No.....  E ela:Não espero nada to com pressa vai logo!!! Eu(deseperada)- Não grita senhora.... Nisso com a gritaria da velha todo mundo veio ver o que estava acontecendo, inclusive ele. A hora que olhei pra traz só vi a roupa vermelha e aquela barba asquerosa,os provadores todos lotados,não deu outra.  eu invadi o provador da D. Arminda , Tiveram que mandar o Papai Noel sair da loja pra eu sair do provador, mais tarde assinei minha demissão, onde ja se viu uma mulher de 25 anos ter medo de Papai Noel????

Um comentário:

Anônimo disse...

vc não existe!!!!