sexta-feira, 20 de abril de 2007

A roupa do forró


Estavamos eu, a Déa ,a Emilaine e a Paula decidindo pra onde nós iamos sair,a lista era grande mas não chegavamos a uma conclusão .

Vamos no samba???

Não, ja fomos ontem!!!

Vamos no reggae???

Déa -Ah não, não gosto de reggae
Então vamos no forró????

EMILAINE-Vamos!!!!!!!

Paula -Tá ,mas antes vou passar em casa pra me trocar.
EU- Pra que Paula vc ta bonita assim!!!

PAULA-Não, quero ir me trocar!!!!

DÉA-Tá bom,vamos!!!

Eu e a Déa ficamos no carro enquanto ela foi se trocar.De repente surge a Paula com uma roupa ridícula, feita de crochê,uma blusinha tomara que caia com uma gargantilha de crochê,ligada a blusa por uns fiozinhos de barbante,e uma calça horrorosa com o mesmo detalhe da blusa na barra !!!!

A hora que eu e a Déa vimos ela subindo a escada ,não aguentamos era impossivél não rir!!!

Que é isso Paula??????

Ué minha roupa de forró!!!!!!

Nem preciso dizer que ela não dançou com ninguém , né???????

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Não tem uma fotinho da roupa pra ilustar??
Muito engraçado....