sábado, 21 de abril de 2007

Piaui







Sempre nos juntavamos na casa de alguém pra jogar algum jogo!!!Imagem em ação, war ou perfil.Esse dia era perfil, na mesa eu a Fê, a Ju, a Déa não lembro mais quem tava.
Começou o jogo, a pessoa fez a pergunta chegou na minha vez ,primeira rodada,
Era um lugar no nordeste do Brasil,ouvi as dicas e respondi:


Piaui!
Não
Passei a vez
Fe- Paraiba!!!
não
Déa-Bahia
Não
Ju- Ceara!
Não
Eu- Piaui
Não
Fe- Sergipe
Não
Déa- Sei la
Não
Ju- Piaui
Acertou!!!!!!!
Eu- Perae eu falei Piaui
Ju- Não falou não
Eu- Falei sim sobe essa história que vcs vão ver que eu falei!
Ju- Vc não falou Tatiana, eu que falei, vc não sabe perder
- Amigas se vcs brigarem eu vou chorar!!!!
Eu- Eu não sei perder????E vc que é surda!!!!!!Não falei gente Piaui???
Ju- Não sou surda vc que é burra, deve ter falado Jundiai!!!
Eu-Não falei eu disse Piaui,sei muito bem o que eu disse!!!
Ju- Não falou e pronto, vc não falou!!!
Fe- (chorando)Por favor parem de brigar vcs duas, é só um jogo!!!Por favor!!
Eu- Não é só um jogo ,eu falei primeiro e meu pino que anda
Ju- (Segurando meu pino e minha mão pra eu não andar)NÃO VAI ANDAR!!!E PRONTO!!
- (chorando) Para amigas!!!!!Parem de brigar vcs duas é só um jogo!!!!
Eu- Então não brinco mais!!!
Ju- Nem eu!!!!!
- Beleza vamos beber, acabou a brincadeira!!!!Deem os dedinhos!!Pronto!! assim que eu gosto!
Ju- Mas eu ganhei!!!!!!

Quase voei no pescoço dela!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

tá errada essa história, mas blz...quem quizer a versão correta é só me procurar.