quarta-feira, 14 de março de 2007

Perdeu o que??????


O Clube do 11 viajou para chacara do Marcel num fim de semana, galera reunida, muita vodka,suco,cerveja e churrasco.

Ja chegamos daquele jeito,vodka vai vodka vem,todo mundo loko resolvemos fazer uma Rave.

Coloca fogo no muro pra gente dançar!!!!!!

Comecei passar mal,e pulei na piscina, um puta frio,fui tomar banho,coloquei uma calça de moletom,não tava achando minha mala de roupas intimas então resolvi grudar o absorvente na calça,pensei comigo, vou sentar e ficar quetinha,continuei beber,vodka vai ,vodka vem a Déa resolveu dar aula de ginástica,e eu resolvi acompanhar,vai galera todo mundo,e um e dois ,e um e dois, agora vira,e um e dois,agora pula e um e dois,com uma perna,e um e dois, com a outra e um e ops.....

Tatiiiiii volta não terminou!!!!!

Comecei a procurar por toda parte,ele não estava em lugar nenhum!!!Cheguei na Déa e falei amiga preciso de ajuda,para de fazer ginastica e me ajuda a procurar!

Eh Tati que foi perdeu sua bolsa de novo????

Não!!!

Perdeu seu copo????

Não!!!!

Perdeu o chinelo????Desencana vc ta bebada amanhã agente acha!!!

Não perdi o chinelo Déa!!!!

Ai meu Deus o que perdeu dessa vez, vc é foda perde tudo!!!!!O que falta vc perder????

Meu moddes!!!!!Me ajuda a achar agora,imagina amanhã se alguém achar isso!!!!!

Nenhum comentário: