segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tá me tirando????

Participantes: Ciba ,eu e 2 carinhas

Estavamos eu e a Ciba num barzinho sentadas no balcão trocando idéias, na mesa ao lado 2 rapazes bem apessoado, quase nos engolindo com os olhos( se é que isso é possivel).Quando um deles resolve tomar a atitude de nos conhecer,o som super alto,e ele veio todo sorridente com um copo de bebida na mão, mexendo o canudinho,e o outro atrás ,com a cara mais feliz ainda, tipo eu confio no meu truta.
O do canudo se aproximou do ouvido da Cibele e disse:
Só na baladinha????????
E ela:
Namoradinha?????Namoradinha o cara...........agente não pode nem sair com uma amiga pra beber que acham que é namoradinha???e se for?????heim????vai se f.........vai cuidar da sua vida............................

Eu?????

Fiquei olhando pra cara do cara e do amigo dele ,querendo dizer:Desculpe ela tem problema de audição.....

Nenhum comentário: